E essa foi a sétima edição da Top! Top!

🌞 Família Top! Top!

😍 Eu não via a hora de compartilhar com vocês as fotos da nossa sétima edição! Nos dias que seguiram o pós-evento, muitas boas “corridas” aconteceram, e acabei não mostrando aqui esses registros tão especiais. Mas, a partir de hoje, vou dividir tudo em doses homeopáticas para que possamos reviver juntos esse grande momento.

🌟 O evento foi intenso, cheio de alegria e marcado por encontros e reencontros que encheram o coração de todos nós.

Manassés Filho, produtor da Top! Top! com o escritor, Márcio Benjamin e o Tarólogo, Sidi Schneider

🌟 Fiquei imensamente feliz em ver pessoas que acompanham a Top! Top! desde a primeira edição — uma verdadeira família crescendo junto com o projeto.


😍 É sempre maravilhoso presenciar o brilho nos olhos de quem encontra escritores, quadrinistas, ilustradores e empreendedores da PB, PE e RN, e ver nascer daí diálogos tão ricos, cheios de calor humano.

🌟 Nossa programação foi preparada com muito carinho em parceria espetacular com a Fundação Casa de José Américo e foi lindo perceber como agradou públicos de todas as idades.

🌟Um dos momentos mais inspiradores foi a oficina de aquarela com café, ministrada com tanto cuidado e talento por Alex Souto, que encantou tanto jovens quanto veteranos.

😍As exposições “Mauricio de Sousa 88 anos” e “O Espetacular Quadrinho Paraibano” também cativaram o público de diversas formas, mostrando a força da nossa cultura e memória gráfica.


😍 Outra alegria foi mediar um bate-papo especial entre a professora Graça Martins e o amigo de longa data Audaci Jr.. Foi uma conversa leve, natural e profunda, cheia de reflexões sobre a produção de Maurício de Sousa e como ela impacta positivamente a vida das pessoas.

🌞 E que energia indescritível assistir à apresentação dos tambores japoneses — sempre um espetáculo à parte que emociona e contagia a todos.

♥️ Meu coração é pura gratidão. Obrigado aos amigos Larissa Pessoa, Sandra Maria, Gustavo Dias, Renato Felix, Lucas Nóbrega e Adriano Franco. Que nossos corações continuem sempre pulsando na mesma frequência, unidos pelo amor à arte, e que possamos seguir dando o nosso melhor por ela.


😍 Meu agradecimento especial também à Fundação Casa José Américo e a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para acolher este grande projeto que faz (e continuará fazendo) tanto pela cultura e arte da Paraíba.

🌟 E, por fim, só me resta dizer: que venha 2025! Que venha a oitava edição da Top! Top!




Postar um comentário

0 Comentários