Edição Especial da Top! Top! homenageia do Dia do Quadrinho Nacional


 

No dia 30 de janeiro é comemorado o Dia do Quadrinho Nacional, data essa relacionada à publicação de "As Aventuras de Nhô-Quim", criada pelo ítalo- brasileiro, Angelo Agostini, em 1869, considerada a primeira história em quadrinhos em nosso país.


E devido a importância da data, a Top! Top! - Convenção Paraibana de Quadrinhos, irá promover em parceira com a FUNESC/Espaço Cultural José Lins do Rego, um evento com entrada gratuita no dia 27 de janeiro, das 14h às 20h,  no Espaço Cultural, que reunirá quadrinistas, escritores, ilustradores, vendedores/produtores de artigos geek e nerd em uma programação que envolve a realização da Feira dos Artistas, onde eles irão expor suas produções,  bate-papo, oficinas de desenho e pintura gratuitas e abertas ao público que ainda poderá testemunhar e/ou participar da realização de desenhos coletivos.


Aos que desejarem se inscrever para participar da feira dos artistas, basta clicar no link https://bit.ly/3S1Xrxy, tomar ciência de todas as informações relacionadas a respeito de valores e espaço, preencher os campos e aguardar o e-mail da curadoria confirmando a seleção.


Postar um comentário

0 Comentários