Top! Top! lança edital para sua Feira de Artistas

 



OLÁ, TOPÍSSIMAS E TOPÍSSIMOS!  

Dia 28 de agosto de 2023,  tivemos a grata notícia que fomos indicados ao 35º Troféu HQMix (clique aqui para saber mais), um dos mais importantes prêmios no segmento de HQs na categoria de melhor evento de quadrinhos.

Produzida pelo empreendedor e produtor cultural, Manassés Filho, a Top! Top! tem como missão promover a economia criativa do empreendedorismo artístico permitindo aproximar ao público a pluralidade da produção dos quadrinhos, ilustrações, livros, artes plásticas, fotografia e artigos geek/nerd.

Essa indicação chega em um momento maravilhoso ao coincidir com o  lançamento de nosso edital para a realização de nossa edição de dezembro, que será realizada no Espaço Cultural José Lins do Rego, um dos principais e mais frequentados centros culturais da capital paraibana, sediada a  Rua Abdias Gomes de Almeida, 800 - Tambauzinho, o local  atrairá o grande público para os dias 09 e 10 de dezembro de 2023, das 14h às 20h, em que iremos realizar um belo evento que ficará marcado no coração de todos pela alegria, criatividade, artes, atividades/atrações artísticas e o incrível poder transformador da arte.

Para essa nova edição,  reafirmamos que sempre buscamos  trazer um formato inovador e sustentável criando experiências que unam o lúdico e o criativo e  proporcionar uma profunda e marcante relação entre os que irão visitar o evento e seus incríveis e talentosos artistas. 

O período de inscrições para a participação em nossa Feira de Artistas, vai  de 05 setembro a 20 de outubro de 2023, em que quadrinstas, ilustradores, escritores, editoras de todos os gêneros literários, editores, livrarias, produtores de arte impressa, fotográfica ou plástica, vendedores e/ou produtores de artigos geek e nerd e gastronomia, podem se inscrever e aguardarem a confirmação de sua inscrição após a realização da seleção. 

Para realizar sua inscrição, basta clicar aqui

Não perca tempo, faça sua inscrição e venha para a Top! Top! 2023.


Postar um comentário

0 Comentários