Convenção Paraibana de Quadrinhos é indicada ao Troféu HQMix

 


Que notícia maravilhosa! 

Soube pela querida, quadrinista, Paloma Diniz, que a Top! Top! - Convenção Paraibana de Quadrinhos recebeu uma indicação na 35ª edição do Troféu HQMix.


Estou emocionado e imensamente grato pela indicação, porém é impossível carregar tamanha alegria sem compartilhar com pessoas tão queridas como Larissa Pessoa, Valbia Barbosa, Matheus Nunes, Louhany Ferreira, Daniel Maia, Deborah e Adélia que acreditaram desde o começo na Top! Top! e que com sua criatividade e esforço monumental criaram uma verdadeira experiência visual para artistas, expositores e público presente no evento.

E já que mencionei esforço, não posso deixar de mencionar a querida amiga e colega de curso de Adm,  Annely Melo, que esteve presente na produção e pós-produção e que literalmente suou a camisa para que o evento pudesse acontecer.


Não menos importante, o querido Adriano Franco, que é parceiro de longa data e que competentemente sempre faz seus belos registros visuais de todas as produções que realizo desde 2010.


A gratidão também se estende ao Shopping Tambiá, pela bela e inspirada parceira que no coração de nossa cidade acolheu a Top! Top!; Mônica, coordenadora do curso de Design de Interiores, do IFPB; ao IFPB - Campus João Pessoa, minha segunda casa que sempre proporcionou criações, inovações e reflexões.


Aos incríveis e maravilhosos artistas, Paulo Moreira que produziu um belo cartaz para a quarta edição da Top! Top!, ao querido, Gabriel Jardim por sempre estar presente em todos os eventos que produzi, a maravilhosa, Thaïs Gualberto, que sempre me motivar, ao maravilhoso e entusiasta de longa, Samuel Gois, ao sempre talentoso, Megaron Xavier; a maravilhosa ilustradora, Jacqueline Lima; a espetacular, Silvana da Atelie Mel Monteiro, que sempre traz suas belas produções; a Juliana Fiorese,a dama do terror e do fantástico nas HQs; a criativa e simpática, Janaína Esmeraldo; a midiática e talentosa, Melyssa Melo, aos incríveis Paulo Costa Floro e Dandara Palankof, da revista Plaf; a querida e militante, Milena Azevedo, a amiga de longa data, Paloma Diniz, sem vocês o espetáculo não teria tido a mesma energia positiva e beleza que existe em cada uma de suas produções que tanto nos seduzem.

E por fim, a todos que estiveram presentes na Top! Top! essa indicação pertence a cada um de vocês!





Postar um comentário

0 Comentários