Top! Top! 2020 #1





Olá, Pessoal!



Lamentamos profundamente por não ter-lhes comunicado desde segunda-feira (16), o adiamento do evento, Top!Top! 2020 - edição 1, devido força maior,  a decisão por adiar dar-se seguindo as recomendações de prevenção contra a disseminação a Covid-19 (Coronavírus). No momento oportuno,  comunicaremos a nova data para a realização da Top! Top! 2020 - edição 1. 


Aos que realizaram a inscrição e efetuou o pagamento, caso deseje o estorno do valor pago, informamos que nos comunique imediatamente, via e-mail toptop@comichouse.com.br,  para que seja realizado ressarcimento em até 48h. Caso contrário, os que optam por manter o pagamento, já estará garantindo efetivamente a sua participação e o seu espaço no evento.

Ressaltamos que o evento terá um ambiente com formato totalmente inovador, criativo, lúdico e humano. Tudo isso, foi pensado e projetado para realizar um evento além da relação comercial.

No mais, reafirmamos o nosso compromisso com a Top! Top!, a qual para nós não é apenas um evento mas sim, a realização de um sonho com o objetivo coletivista de proporcionar aos produtores de HQs, ilustradores, escritores, artesãos e lojistas que venham alcançar mais leitores, clientes e consequentemente, o seu espaço no mercado.

Aproveitando a oportunidade, as demais edições da Top! Top! 2020, que estão previstas para os meses de Agosto e Outubro do corrente ano por enquanto, continuam estáveis. 
Observamos que este momento que estamos vivenciando é um ponto para repensarmos sobre nosso papel e obrigação moral em relação aos que nos cercam.  
Que possamos seguir firmes e fortes para enfrentarmos esta adversidade. 

Até breve.
Equipe Top! Top!

Postar um comentário

0 Comentários